quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Guerreiro das Estrelas - Sinopse do meu Livro

A humanidade busca recursos de vida fora da Terra. Água será a sua maior descoberta. Para isso, a NASA conta com os melhores quatro astronautas do Planeta para uma missão em Marte. Entretanto, algo inusitado acontece e os astronautas são lançados para longe do planeta vermelho. Uma luz ofuscante com um barulho ensurdecedor fez o mundo perder contato com os visitantes de Marte.

Três meses depois, uma pessoa simples com alegrias e tristezas no olhar, se vê de frente com uma ameaça eminente contra toda a raça humana. Benjamin, que já tem de sentir a ausência do falecido pai, enfrentar dia-a-dia o seu padrasto e ver a pessoa que ama sentar ao seu lado na escola, agora lida com um homem que não lembra de sua origem. Benjamin e seu melhor amigo John, o acolhem como um amigo para que assim, juntos, descubram as respostas.

Ben só nao podia contar que as respostas seriam tão drásticas ao ponto de levá-lo a enfrentar um destruidor, de nome Apocalipse.
É aí que Benjamin começa a perceber (ou não) onde se meteu. A batalha de humanos contra um ser de outro planeta está só começando e, a única forma que Ben vê para que tudo isso pare, é começar a acreditar em si mesmo e ter fé.
Anjos apimentam a estória mostrando uma sociedade controlada por seres malignos denominados como demônios.

É quando Benjamin descobre que para ser o salvador, precisa haver sacrifícios. Precisa ser mais do que um humano normal.
E tudo isso, é apenas o começo de uma enorme jornada de guerreiros que lutam em diferentes formas durante a vida.


O Guerreiro das Estrelas!

Autor: Flávio da Silva Galindo.

5 comentários:

  1. Uuuauuu! Escreveu muito bem a sipnose! Desculpa galera, mas o primeiro exemplar é meu! :D

    ResponderExcluir
  2. ^^ ... com certeza Gih. O seu é o primeiro. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Acho q vai ter briga! O 1° tem q ser meu... rs
    Anjo muito bom e mais uma vez PARABÉNS!E q esse seja o inicio de uma longa e longa jornada!!!

    ResponderExcluir