terça-feira, 22 de março de 2011

Flávio Galindo - Sou Teu

“Sou tua luz, que ilumina teus caminhos

Sou tua força, que te mantém em pé dia a dia

Sou tua esperança, quando tudo não mais importar

Sou teu coração, desvairada fonte de amor supremo

Sou teu oxigênio, quando quiser mais respirar

Sou teu chão, que firma teus pés na vida

Sou teu mar, que te acalma com sua doce melodia

Sou teu sol, que irradia o teu ser

Sou tua lua, que ilumina a escuridão da noite

Sou tua estrela, que sempre brilha só de olhar

Sou tua tempestade, que chega com tudo pra te mudar

Sou tua mão, quando tiver medo de andar sozinha

Sou teu fogo, sorrateiro dominante e insano

Sou tua água, purifica clareia e esbanja da beleza

E você é meu tudo, é meu nada, é minha amada, meu amor, minha namorada.

É meu tudo, é meu nada, minha princesa, minha eterna aliada.

É meu tudo, é meu nada, minha amante, amiga e protetora zelada.

É meu tudo, é meu nada, é meu poder, meu querer, é minha Vida

Eu sou tudo que você sonhou ter

Alma gêmea acredito que possa ser

E só há uma forma de saber

Vem comigo viver.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário