Já faz um tempinho que eu não posto algo no blog, motivo de deixar o Sorteio do livro como centro, mas estou com saudades de escrever por aqui.
Vejo que hoje em dia mais pessoas visualizam meu blog, isso é bom. Então não quero deixá-los na monotonia.
Um dia, uma pessoa ouviu uma frase e a levou consigo até o momento em que me passou. A frase era: plante hoje seu jardim, não espere que alguém lhe trague flores.
Tanta coisa tem passado por essa minha cabeça, que ás vezes eu entendo porque a calvície é necessária: não tem cabelo que aguente tanto calor de neurônios queimando. Eu só não entendo porque as mulheres não ficam carecas também, sendo que são as que mais pensam, estressam e trabalham tanto fora quanto dentro de casa. Será que esses cremes capilares aí funcionariam nos homens da mesma forma que servem para as mulheres? Vou me informar e começar a usar, porque vai saber daqui uns anos... nada contra os carecas, mas gosto do meu cabelo.
Eu estou em fase terminal da saga “O Guerreiro das Estrelas”. Já publicado o primeiro livro “O Começo”, finalizei o segundo que tem como subtítulo “A Evolução”, ainda sem definição de lançamento, mas com a estória muito mais eletrizante que o primeiro. Admito que não me coloquei por inteiro ao escrever “O Começo”, mas “A Evolução” foi além das minhas próprias expectativas.
Agora na fase do terceiro e possível último livro da saga, tem tanta coisa que pensar e escrever, que ás vezes tenho receios de não atingir um público bom, receio de usar este talento de escrita para nada.
Fora essa saga, estou com mais dois projetos de livros. Um sobre um romance baseado em uma história real e outro sobre um espião, que é uma estória de bastante ação e confusão. Espero contar mais novidades quando tiver tudo esquematizado.
Ainda não tenho uma Editora fixa para mandar bala nos meus projetos, já que publiquei meu primeiro livro pela Editora LivroPronto e a divulgação dela não é das grandes, mas tudo tem seu começo, até “O Guerreiro das Estrelas – O Começo”.
Quero continuar escrevendo e me empenhando para que dê certo. Ser reconhecido por ter salvado alguma vida por uma frase ou um texto que leram de minha autoria, ou até mesmo receber uma crítica construtiva.
E claro, estou disposto a fazer parcerias com alguma outra Editora que se interessar pelos meus trabalhos tanto já feitos como os que estou desenvolvendo, ou até mesmo permanecer nesta Editora, o que acho difícil, pois por mais que a LivroPronto tenha aberto as portas para mim no mercado literário, eu quero mais. Não é ambição. Eu tenho planos, todos temos. Só quero seguir pelo caminho certo, sabendo que é isso que quero pra mim.
Quem nunca teve um sonho? Não desanime. Tire-o do travesseiro e realize. As batalhas são duras (ninguém disse que seria fácil e se alguém já disse ou for dizer, não acredite), mas vale a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário