sexta-feira, 27 de maio de 2011

Frase do dia 27/05/2011


"A única história que vale alguma coisa é a história que fazemos hoje." Henry Ford

Lição: Ok, sabemos que o passado meio que acaba interferindo em algo no presente, mas isso vai de nós deixarmos ou não. O ontem reflete no que somos hoje, então a cada capítulo passado de nossa vida, a um aprendizado muito grande que temos de levar, ressaltando sempre o lado positivo e deixando com que o negativo não afete. O hoje, o presente, a dádiva dada por Deus para que todos os dias nos levantemos e façamos algo simples, mas de grande valiosidade, é o que se faz de diferente. Então façamos o hoje ser diferente, ser melhor; construamos pontes firmes, estruturas de fortes alicerces; faça a diferente pra si mesmo e para aqueles que mais ama. Não tenha medo. Viva!

Flávio Galindo.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Frase do dia 26/05/2011

"Precisamos dar um sentido humano às nossas construções. E, quando o amor ao dinheiro, ao sucesso nos estiver deixando cegos, saibamos fazer pausas para olhar os lírios do campo e as aves do céu." Érico Veríssimo

Lição: A realidade é vista em todos os lugares por quem sabe enxergar a olhos nus. O dinheiro hoje exerce uma atividade grande no ser humano, deixando-o cego sobre as coisas mais simples da vida. Dinheiro no bolso é bom, saber investir é melhor ainda, mas lá no fundo, dentro de cada um de nós, não podemos perder a essência de se atentar as coisas simples. Não a dinheiro que compre ou mantenha um amor verdadeiro; não a dinheiro que pague pra se ter uma família, mas o dinheiro pode cegar a pessoa e ela perderá os bens mais preciosos que não são carros, jóias, roupas de luxo... vai perder um olhar atento a natureza, um abraço de amigo, o apoio da família e o carinho de quem se ama.

Flávio Galindo.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Book Trailer O Guerreiro das Estrelas - O Começo

Boa tarde.

Venho trazer-lhes uma novidade. Enfim conclui o meu Book trailer do livro O Guerreiro das Estrelas - O Começo, livro de minha autoria. Está no You Tube. 

Para visualizar, pause as músicas oficiais do blog e inicie o vídeo:





segunda-feira, 9 de maio de 2011

Flávio Galindo - Mas não há de ser nada.


“Eu já não aguento mais essa espera de você,

Mas não há de ser nada,

Pois você faz sentir-me uma pessoa amada.

Não aguento contar os dias pra te ver

Tua presença dá sentido ao meu viver,

Mas não há de ser nada,

Pois é com você que estarei em toda alvorada.

Eu não sei quando tempo de vida vou ter

Mas não há de ser nada,

Pois você é minha manhã, tarde e anoitecer.

Em cada curva, um obstáculo

Em cada passo, um aprendizado

Mas não há de ser nada,

A noite se põe pra trazer a calma da nova madrugada.

Não há de ser nada, não há... de ser... nada”

Flávio Galindo