sexta-feira, 27 de maio de 2011

Frase do dia 27/05/2011


"A única história que vale alguma coisa é a história que fazemos hoje." Henry Ford

Lição: Ok, sabemos que o passado meio que acaba interferindo em algo no presente, mas isso vai de nós deixarmos ou não. O ontem reflete no que somos hoje, então a cada capítulo passado de nossa vida, a um aprendizado muito grande que temos de levar, ressaltando sempre o lado positivo e deixando com que o negativo não afete. O hoje, o presente, a dádiva dada por Deus para que todos os dias nos levantemos e façamos algo simples, mas de grande valiosidade, é o que se faz de diferente. Então façamos o hoje ser diferente, ser melhor; construamos pontes firmes, estruturas de fortes alicerces; faça a diferente pra si mesmo e para aqueles que mais ama. Não tenha medo. Viva!

Flávio Galindo.

2 comentários:

  1. Olá, sou aluna da sua mãe haha ela me passou seu blog a um tempo, e quando vi o modo que você enxerga o mundo me surpreendeu, eu realmente acho suas palavras sábias. Tenho uma pergunta para você - desculpe, esse modo grosseiro, O que fazer quando não se têm mas a esperança?

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente agradeço pelas palavras. Minha mãe anda fazendo meu marketing entao hahaha. Olha, sobre sua pergunta, é simples e ao mesmo tempo complicado. Dizem que a esperança é a última que morre, mas e se ela morrer, o que sobra? Sabe, senhorita Anônima, o que sobra realmente é uma pessoa em busca de um ideal. A realidade é que a esperança nunca morre, ela é igual a um sonho que voce quer realizar, mas nao consegue: fica adormecida num lugar bem profundo. Voce tem que saber se entender, se deixar levar pela razão e a emoção. Voce tem que arriscar. As pessoas podem dizer o que for, até mesmo as que estão mais próximas de voce, mas nao desista... acredite no seu ideal, no seu sonho... mantenha acesa a chama da força de vontade, porque tudo isso se resume em esperança. Voce nunca vai saber, se nao tentar... e se ja tentou e nao conseguiu, nao é sua culpa, entao nao persista num erro... Se quiser tentar novamente, tente, porque como disse Carlos Drummond de Andrade: A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional! A vida continua, menina, então bola pra frente, cabeça erguida, porque essa vida ta aí pra nos derrubar e nao é quantas vezes caímos, mas sim quantas aprendemos a nos levantar.

    Qualquer coisa, estarei no email: escritor.flaviogalindo@gmail.com e no twitter: @flaviogalindo

    Abraços.

    ResponderExcluir