sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Homens dizem "eu te amo" com facilidade?

Recebi uma sms com a pergunta: Homens dizem eu te amo com facilidade? Como é uma resposta complexa, vou dar minha opinião.

Dizem, mas depende de muitos aspectos como: o quão próximo ele é com você e o quanto você é com ele. Ás vezes, ou por muitas das vezes, os homens confundem essa palavra quando dizem. Na maioria, essa palavra é a entrada pro significado: abra as pernas pra mim agora! Em outras vezes, a palavra significa: você é tudo pra mim, muito mais do que imagina. Em outras, o melhor significado: eu nunca vou te deixar, você pode contar comigo sempre, independente de tudo e pra tudo!

Homens tem a mania de ver e pensar a malícia em tudo, então, pros amigos que dizem "eu te amo" pras amigas, fiquem espertas, ás vezes pode ser um amor além da amizade, ou raramente, um amor sincero de amigo leal que nunca pensará em beijar sua boca, ou olhar pra sua bunda quando anda.

Quando um homem ama de verdade, ele vê as coisas de forma diferente. Prioriza o companheirismo, é amigo a todo momento e, mesmo com discussões tolas, estará sempre ao lado da pessoa amada.

Eu creio que, os homens que dizem "eu te amo" com facilidade, nada mais são do que homens em busca de um objetivo cego de prazer ou um momento de carência de pessoas próximas a ele.

Nessa estrada, o chão é grande até chegar no "eu te amo" verdadeiro.

Mas eis meu conselho: Não diga que ama. Demonstre ser verdadeiro o sentimento. As pessoas precisam de novo acreditar num amor que foge das separações, traições e intrigas. Elas precisam acreditar e vivenciar um amor verdadeiro em sentimento, companheirismo, fidelidade e lealdade.

Esta é minha mera opinião, pois já passei por momentos que achava que amava alguém, que já disse te amo sem saber e que já fui amado sem ser. E não desisto do amor verdadeiro! Ele está em nossa volta, só temos que parar com mais calma pra observá-lo e deixar ser levado.


"I Love You Till The End"


Abraaaaaços,
Flávio Galindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário