segunda-feira, 14 de maio de 2012

Flávio Galindo - O Amor Além da Poesia


Ah, mas que saudades de ti, do teu cheiro
Radiante como teu olhar belo, tranquilo e sereno
O sorriso nos lábios e o verde dos olhos
Não vejo como será daqui pra frente, espero que seja pleno

Você suga minha frieza
Volte a trazer paz ao meu coração
Não, não não!
Não dá pra viver de ilusão!

Temos motivos para recomeçar,
Podemos sim juntos engrenar
E mesmo que os corações estejam partidos
Caberá aos dois juntos recuperar a beleza desses tecidos

Movidos por algo sobrenatural e divino
Somos expostos a grandeza do espetáculo da vida
Em momentos ruins descobrimos o simples, o mágico, o bonito
A volta por cima nunca se vem sozinho

Então vem, vem pro meu mundo
Saberemos separar o simples do difuso
E eu vim aqui só pra dizer
Que eu sempre fui louco por você

Há sempre uma chance e um caminho
Uma luz, algo além de ser divino
Há sempre uma oportunidade, um recomeço
Dois corações em uma só batida.

Amar não é só poesia, amar é saber ver direito a vida

Já dizia o poeta:
Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos.

F.G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário