quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Capa e Sinopse divulgadas do primeiro livro Guerreiro das Estrelas - O Começo


Primeiramente agradeço a todos do orkut que me ajudaram a partir das capas que coloquei á mostra. Obrigado pelas ideias e pelos votos. Foi muito bom ver que bastante pessoas deixaram seus comentários nas fotos. Agora, para finalizar esse processo da capa, mostro-lhes a vencedora. 

A partir das ideias das quatro capas, a primeira sobre o fogo ficou muito pesada; a segunda das estrelas lembrou muito Star Wars (essa não é a ideia); e por fim, a terceira e a quarta capa representaram mais sobre o assunto que abordo neste primeiro livro. O que eu fiz juntamente com a Editora, foi intercalar as cores e dar mais vida ao fundo da página, ressaltando as estrelas.

Aí está a capa divulgada oficialmente em meu blog! Agora só aguardar Dezembro, para o lançamento do livro!

Basta clicar sobre a imagem para ela ficar maior.






Como a Sinopse ficou pequena, segue abaixo o que está escrito:

O jovem Benjamin, que já tem de sentir a ausência do falecido pai, enfrentar dia-a-dia o seu padrasto e ver a pessoa que ama sentar ao seu lado na escola, agora lida com um homem que não se lembra de sua própria
origem, na qual ele e John o acolhem para que assim, juntos, descubram as respostas.



Eles só não podiam contar que as respostas seriam tão drásticas ao ponto de levá-los a enfrentar um destruidor, de nome Apocalipse. É aí que Benjamin começa a perceber (ou não) onde se meteu. A batalha de humanos contra um ser de outro planeta está só começando e, a única forma que Ben vê para que tudo isso pare, é começar a acreditar em si mesmo e ter fé.


É quando os amigos descobrem que para salvar a humanidade de uma possível era apocalíptica, precisa haver sacrifícios. Ben precisa ser mais do que um humano normal.


E tudo isso, é apenas o começo de uma jornada de mistérios, revelações, anjos e demônios, que compõem “O Guerreiro das Estrelas”.


6 comentários:

  1. Ahhhh gostei, e fiquei curiosa pra saber mais HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. ESTOU FELIZ DE VER SEU TRABALHO ,VOU PROCURAR SEGUIR PARA DAR UMA OPNIAO MAIS CONCRETA MAIS QUERO TE DESEJAR FELICIDADES POIS E MUITO BOM SABER QUE TEREMOS MAIS UM JOVEM ESCRITOR ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Galindo, você merece sucesso sempre! Forte Abraço Andréia Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom...voce como sempre persistente no que quer...e voce esta quase conseguindo por completo...voce merece, alias voce merece ser reconhecido pelo excelente trabalho que fez e que ficou tanto tempo parado, pensando, trabalhando não só nele, mas nos proximos que virão...PARABÉNS E MUITO SUCESSO poi voce merece...tudo que há de melhor desejo a voce...Thuany Trindade

    ResponderExcluir
  5. nossa ficou otimo...parabens e muito sucesso pra voce...thalita trindade

    ResponderExcluir
  6. Flávião, muiiito boom!! Ficou a cara da história realmente! :) Tempo que não passava por aqui... Vc colocou a musica que eu disse do bon jovi! Trilha sonora do seu livro *-*... Seu trabalho (escrita, capa, divulgação e empenho) estão otimos!!

    ResponderExcluir