sexta-feira, 2 de março de 2012

Nova Sinopse - O Guerreiro das Estrelas - O Começo



Benjamin é um garoto comum e nada popular, mas marcado com cicatrizes que a vida lhe deixou. Ainda uma criança, perdeu seu pai em um misterioso acidente de carro. Criado pela mãe, o padrasto e a avó, Ben sempre se via deslocado no ambiente em que vivia, pelo fato de não suportar a presença do padrasto Márcio. Em sua visão, o jovem tem Márcio como o culpado da morte de seu pai, Leandro. 

Jonathan, seu melhor amigo, mostra a ele coisas boas da vida e os dois juntos são como irmãos. Cínthia, sua colega de escola e garçonete na Lanches Divinos, nada mais é do que a paixão de sua vida desde a oitava série, mas a vergonha o impede de falar com sua colega de sala.

Mesmo com suas cicatrizes, Benjamin é um ótimo amigo, filho e procura ser bom em tudo que faz, mas a vida nos prega peças quando somos bons samaritanos até demais.

Após um encontro bem e mal sucedido e ter conhecido um estranho andarilho, ele se depara com um homem sofrendo de amnésia. Tal homem, que desconhece sua origem, trará a todos respostas para muitas perguntas e deixará bem mais perguntas do que respostas.

Os jovens Ben e John se encontram em uma batalha épica. Anjos e demônios indicam seus escolhidos para o novo apocalipse. O holocausto que está próximo a ser causado, só trará á tona a todos o quanto o destino é imprevisível.

Será que Benjamin descobrirá a resposta sobre o acidente de seu pai?
Será que conseguirá um simples humano ter força suficiente para enfrentar um ser poderoso em forma humana, que veio para governar a Terra?

Fé, coragem, amor e amizade apimentam a eletrizante saga de O Guerreiro das Estrelas, uma história que no começo você pode pensar que já ouviu em algum lugar, mas só no começo!


O Guerreiro das Estrelas - O Começo - Publicado em Dezembro de 2010. Lançamento em Fevereiro 2011.



O Guerreiro das Estrelas - A Evolução - Lançamento dia 29/03/2012 - Saraiva Mega Store - Shopping Center Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário