quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Flávio Galindo - Amor Real


Hoje eu parei! Refleti! Olhei no espelho! Aquele era eu, ou pelo menos uma parte de mim intacta, pois a outra já estava transformada. Seria então necessária essa transformação? Valeria a pena? Voltar a aquela calamidade abaixo de zero traria danos a quem, além de mim mesmo?

Então hoje eu parei! Com o tempo vamos vendo as pessoas por quem nos sacrificaríamos e as pessoas que realmente amamos. Quer saber? Ser egoísta é ter e não dar sem esperar receber. Por isso não sou egoísta ao me olhar no espelho e não só reparar, mas ver realmente a pessoa que mais me ama e que sacrificaria tudo por mim.




Aquela imagem tão nítida que presente aos meus olhos por mais de 23 anos e só noto agora, me deu um insight da minha vida inteira. Que coisa mais louca! Não é narcisismo, mas olhar a si e entender que a sua vida vale pelos seus passos, soa tudo mais lindo.

Tomei um belo banho, fiz a barba, escovei bem os dentes, vesti a melhor roupa e produzi um belo vídeo que em breve postarei. Agora sinto o que achava que poderia sentir por outra pessoa, comigo mesmo. Não existe coisa mais belíssima neste mundo, do que amar seus entes queridos e a amar a si mesmo, não somente sua própria imagem, mas o que dela você irá nutrir a base de ideias e ideais.

Faça o mesmo. Perceberá a diferença. Sofra e ame pela única pessoa que valha a pena: Você mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário