terça-feira, 6 de julho de 2010

Ethan Waves - Sinopse de uma história de, em breve, um livro.

Seu sobrenome parece até brincadeira para o que ele mais adora: ver o mar. Quando Ethan se senta na areia depois de um longo e tenebroso dia de trabalho, é porque ele quer paz. Nunca se viu alguém gostar tanto de mar, sem ao menos entrar.

Ethan Waves tinha uma vida difícil. Seu pai morrera em combate, grande espião que era e, sua mãe morrera na hora do parto. Ethan se sentia culpado pelos dois e seus pensamentos só se acalmavam com os sons maravilhosos das ondas do mar.

Quando fechava os olhos, lembrava de uma outra pessoa que também passara por sua vida, mas marcara mais do que qualquer outra. Daiane era seu nome.

Ethan sentia seu perfume jasmim, o cheiro adocicado de sua pele morena bronzeada, da cor do pecado. Seus cabelos esvoaçantes enquanto corriam a beira-mar. Fora uma época boa entre seus quinze a vinte anos. Muita coisa boa aconteceu. Coisas boas essas, que deixaram todos os seus traumas adormecidos. Ele aprendera a amar e reconhecer o valor de cada pessoa, principalmente o seu próprio.

Entretanto, tudo fora por água abaixo quando descobriu o maior segredo de sua família: Seu pai ainda vivia e, o único jeito de fazer com que Ethan seguisse os seus passos de espião, era retirar Daiane de sua vida. Ethan não faria ideia de que ele conseguiria tal proeza, mas o que se esperar de um agente secreto com mais de trinta anos de casa?

Ethan começa a parar de se auto questionar e vai atrás de respostas, mas pra isso, o único modo de achá-las, é voltar no tempo e se deparar nos minímos detalhes para entender como lhe tiraram de suas mãos, o amor de sua vida e a chance de ter uma vida normal e saudável, pois depois que seu pai lhe retirou sua amada, Ethan não quer saber de nada mais além de cumprir sua missão com total êxito, não importando os sacríficios durante a jornada.

Um comentário:

  1. Tiooooo...vc eh maráááá em tudo q escreve eh sabe dissooO.! Além de ser um ótimo escritor eh o melhor amigo do mundooOO.!

    Serei a 1° a comprar seu livrooo pode ter certezaaaaa.!


    Acreditooo em vcc viuuu?!


    Te amoooooO muitooooO sz'

    ResponderExcluir