segunda-feira, 26 de março de 2012

Flávio Galindo - Lazer x Condição

Certa vez li de uma pessoa, que não lembro quem era (ou que pouco importa hoje), que “Nosso lazer depende da nossa condição” e achei a coisa mais patética do mundo. Ás vezes vejo certas frases e ouço certas coisas, que hoje em dia prefiro me calar a não falar mais merdas do que já foi dito com tão poucas palavras.

Mas pense nesse absurdo. Lazer nenhum depende de condição, principalmente a condição financeira. Ta, aí vem vocês discordando de mim porque com uma boa condição, se tem um bom lazer. Ok, legal, verdade, mas se não existir condição, não tem lazer? Errado!

A condição ajuda muito a existir o lazer, mas não é de todo necessário. Com bem pouco, ou quase nada, podemos fazer muito, porque o lazer depende de nós, a força de vontade de fazer algo bom, porque a simplicidade dos atos, é o mais revigorante num lazer.

Enfim, um simples desabafo para que a semana comece tão ótima quanto foi o fim de semana.

“O que eu faço é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.”

Boa semana Guerreiros e Guerreiras.

2 comentários:

  1. Gostei !
    Mais uma vez percebo que as nossas ideias são bem parecidas ...
    E digo mais, "As vezes as pessoas que tem "condições financeiras" não tem os outros tipos de "condições" que se precisa para ser FELIZ!"
    Boa Semana, senhor Galindo ... que ela seja tão linda quanto você ! s2

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Núbbia. Sim, nossas ideias são ótimas e ficaram melhores quando compartilhadas. Lindíssima, um beijo enorme pra você e boa semana a nós, senhorita Sousa Apple ^^

    ResponderExcluir